Trânsito permanece bloqueado na SC-135; prefeitura divulga rota alternativa

·
Atualizado há 3 anos

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina divulgou na tarde desta terça-feira, 10, que a SC-135 permanece totalmente bloqueada para trânsito de veículos em Porto União.

Após a queda de barreira que aconteceu no início da madrugada de hoje, no km 12 da rodovia, a Secretaria de Infraestrutura (SIE) retirou todo material sobre a pista, mas o terreno está vertendo bastante água e continua a queda de material sobre a pista.

Segundo informado, rotas alternativas devem ser usadas, principalmente por veículos pesados. Já os veículos leves, podem trafegar pelo local, com orientação redobrada.

A Secretaria de Obras da prefeitura de Porto União divulgou um mapa alternativo para o trânsito de veículos pesados, pela localidade de São Domingos:

Clima regional e Nível do Rio Iguaçu

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!