Polícia e Conselho Tutelar atuam em caso de agressão a garoto

·
Atualizado há 3 anos

A Polícia Militar foi acionada para prestar assistência ao Conselho Tutelar de União da Vitória por volta das 14h10 desta terça-feira, 31, no bairro Bom Jesus, a denúncia falava sobre um garoto de 11 anos que havia sido agredido pelo padrasto.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a criança escondida em um quarto, relutante em sair. No entanto, a conselheira conseguiu acalmá-lo e, durante a verificação, identificou lesões no abdômen do menino.

 Ele relatou que seu padrasto havia utilizado uma cinta para agredi-lo. As conselheiras informaram que já haviam visitado a residência várias vezes, mas, segundo o menino, esta foi a primeira vez em que seu padrasto o agrediu. Nas ocasiões anteriores, as agressões vinham de sua mãe.

Diante dessa situação, a equipe encaminhou o padrasto à 4ª Subdivisão Policial para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.”=

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!