Durante um patrulhamento rotineiro, a equipe policial se deparou com uma situação tensa próximo a uma praça, onde um indivíduo portava um facão e apresentava ferimentos no rosto.
Ao ser abordado pela polícia, o homem soltou o facão, mas resistiu à ordem de virar-se e colocar as mãos na cabeça, resultando em imobilização e algemado devido à sua resistência.
O indivíduo explicou que havia sido agredido pela ex-enteada no bar da ex-convivente. Em busca de esclarecimentos, a equipe policial dirigiu-se ao bar, onde a ex-enteada relatou que o homem chegou ofendendo sua mãe.
Temendo pela segurança de sua neta de 9 meses, ela empurrou o homem, resultando em sua queda e ferimento no rosto. A ex-enteada afirmou que ele portava um facão e foi mandado embora por outras pessoas no bar.
Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para as providências cabíveis diante do ocorrido.”
