Buscas prosseguem pelo homem desaparecido após pular da Ponte José Richa

·
Atualizado há 3 anos

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória mantém-se empenhado nas operações de busca pelo homem de 29 anos, identificado como Deivison, desde a madrugada desta sexta-feira, 22 de março. O indivíduo, segundo testemunhas, teria pulado da Ponte José Richa, desencadeando uma mobilização de resgate.

De acordo com relatos, um grupo de amigos que retornava para São Cristóvão por volta das 3h15 testemunhou o momento em que Deivison, repentinamente, tirou suas roupas e se lançou da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h30, e desde então, as equipes têm trabalhado incansavelmente na busca pelo desaparecido.

Os pertences de Deivison foram localizados na ponte, e a mulher que o acompanhava no momento do incidente afirmou ter presenciado o salto, mas perdeu o contato visual após ele entrar na água, resultando em um chamado de socorro.

As buscas têm sido conduzidas de maneira intensiva, abrangendo áreas superficiais com o auxílio de embarcações. No segundo dia de busca, a equipe também investigou a residência de Deivison no bairro Cidade Jardim, onde sua companheira não tinha informações sobre seu paradeiro.

Composta por bombeiros e policiais militares, as equipes de busca percorreram o curso do rio Iguaçu, realizando buscas superficiais nas margens do rio.

Nesta sexta-feira, 22, as operações se estenderam até Porto Vitória, com uma busca superficial que iniciou às 8h30 e encerrou-se às 17h30. Outra equipe também fez uma varredura nas ruas próximas ao Rio Iguaçu.

Durante a noite, a irmã de Deivison foi contatada e ofereceu sua colaboração para levantar mais informações, caso ele seja avistado em outro local.

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!