Idosa é resgatada em estado crítico após abandono familiar

·
Atualizado há 2 anos

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira, 30, para atender a um caso de abandono de incapaz na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em União da Vitória.

A solicitante, uma mulher que trouxe sua tia idosa ao local, relatou que encontrou a idosa em condições precárias em sua residência, sem alimento, água ou energia elétrica.

Segundo a mulher, os filhos da vítima são usuários de entorpecentes e costumam retirar os bens da mãe para trocar por drogas.

A equipe policial prestou orientação à solicitante sobre as medidas cabíveis a serem tomadas em relação à situação da idosa, que agora receberá o devido atendimento.

A ocorrência destaca a grave situação de vulnerabilidade enfrentada por alguns idosos e a importância de se buscar apoio em casos semelhantes.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!