São Mateus do Sul recebe programa Bom Negócio Paraná

O programa incentiva pequeno e micro empresário, além de empreendedores

·
Atualizado há 14 anos

Foi lançado na sexta-feria, 13, no Salão Nobre do Colégio Estadual Duque de Caxias, no município de São Mateus do Sul, o programa Bom Negócio Paraná e o Banco do Empreendedor. O programa visa incentivar os pequenos e micro empresários, além de empreendedores do interior do Estado.

Para o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, o programa irá proporcionar muitas facilidades no trabalho do empreendedor e empresários. “Os empresários terão acesso a crédito barato e qualificação com o Bom Negócio Paraná e com o Banco do Empreendedor.  São ações que vão movimentar as economias locais e gerar riqueza na região”, afirma Barros.

O programa é desenvolvido em uma parceria entre Governo do Estado do Paraná, Fomento Paraná e prefeituras, além de diversas entidades sendo Associações Comerciais, Faciap, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Sebrae, Sindicatos, empresários, comerciantes e ainda lideranças da região.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!