
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) está preparando a 12ª edição do Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que acontecerá de 23 a 25 de julho de 2025, em Foz do Iguaçu.
O evento é uma etapa importante para o 12º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), promovido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), que será realizado em outubro de 2025, após a 80ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Vitória (ES).
Desde 17 de fevereiro, o Crea-PR realiza as Reuniões Preparatórias de Inspetoria (RPIs). Uma delas será em União da Vitória nesta quinta-feira, 20, na sede da AEAVI – Associação de Engenharia e Arquitetura do Vale do Iguaçu, na rua Alexandre Schlemm, 210 – São Basílio Magno, a partir das 18h20 com recepção e credenciamento.
Clodoaldo Cleverson Goetz, Engenheiro Florestal e Conselheiro CREA-PR enfatiza que o evento é uma oportunidade para que os profissionais da área discutam temas relevantes e apresentem soluções inovadoras para os desafios do setor.