Princípio de incêndio é registrado em agência do Banco Santander

·
Atualizado há 1 ano

Na manhã deste sábado, 3, um princípio de incêndio foi registrado na agência do Banco Santander localizada no centro O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi rapidamente acionado para conter as chamas e evitar maiores danos à estrutura. O acionamento aconteceu as 11h04.

De acordo com informações preliminares, a fumaça começou a ser percebida por populares que passavam em frente ao local. A equipe dos bombeiros chegou poucos minutos após o chamado e conseguiu controlar a situação antes que o fogo se alastrasse.

 O Corpo de Bombeiros de União da Vitória relatou que verificação de fumaça no interior do caixa eletrônico. Em contato com a empresa de segurança, foi um erro sistêmico. Porta ficou aberta para a dispersão da fumaça.

Não houve registro de feridos, e a causa do princípio de incêndio ainda está sendo investigada.

A gerência do banco ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!