Espingarda é apreendida e homem é preso na área rural de Bituruna

·
Atualizado há 1 ano

Na tarde desta quinta-feira, 5, uma operação policial resultou na apreensão de uma espingarda e na prisão de um homem na área rural de Bituruna. A ação foi desencadeada após a Polícia Militar receber denúncia de que um foragido da Justiça estaria escondido em um assentamento na região.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou dois homens conversando, sendo um deles o suspeito foragido e o outro seu filho. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir. Um dos indivíduos, que carregava uma espingarda calibre 36, foi abordado verbalmente, abandonou a arma e cessou a fuga.

Com ele, os policiais encontraram sete munições intactas – uma na câmara da arma e outras seis em uma cartucheira. Já o foragido conseguiu escapar, adentrando uma área de mata fechada, e não foi localizado até o momento.

O homem detido foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula para a realização de laudo médico e, em seguida, à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para os procedimentos legais cabíveis.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!