Espingarda e munições são apreendidas pela Rotam na BR-153

Arma foi encontrada dentro de veículo com três ocupantes no distrito industrial de General Carneiro; caso foi encaminhado à Polícia Civil

·
Atualizado há 1 ano

(Foto: PM).

Durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira, 20, no distrito industrial de General Carneiro, às margens da BR-153, uma equipe da Rotam avistou um veículo em atitude suspeita, ocupado por três homens. Diante da situação, os policiais optaram por realizar a abordagem.

Na revista pessoal dos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao inspecionar o interior do automóvel, os agentes localizaram uma espingarda e munições.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e apreciação da autoridade policial competente.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!