Menina de 3 anos morre afogada em piscina durante confraternização

Criança não resistiu após ser encontrada desacordada em piscina no Paraná

·
Atualizado há 1 ano

Uma tragédia marcou a noite deste sábado (23) em Arapongas, no Paraná: uma menina de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina durante uma confraternização familiar. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai percebeu a ausência da criança e a encontrou dentro da piscina, que estava coberta por uma lona.

Imediatamente, ele e outras pessoas presentes prestaram os primeiros socorros e a levaram ao Pronto Atendimento Kallas. Apesar do esforço da equipe médica, a menina não resistiu e teve o óbito confirmado.

Testemunhas relataram que todos estavam reunidos na residência quando o desaparecimento da criança foi notado por volta das 23h30.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana realizou os procedimentos necessários.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!