A Polícia Civil de Santa Catarina está à procura de Fabiano Nilson Alexandrina, proprietário de uma empresa de aluguel de brinquedos para festas infantis, que foi condenado a 46 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. Ele está foragido desde o dia 15 de abril de 2025.

Fabiano era proprietário da MDB Eventos, também conhecida como Mundo dos Brinquedos, que atuava em Itajaí e região.
As investigações apontaram que ele abusava de meninas menores de idade, aproveitando-se da proximidade com as famílias. A condenação é definitiva e não cabe mais recurso, mas Fabiano não se apresentou para iniciar o cumprimento da pena.
A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizá-lo, reforçando que ele é considerado perigoso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181 ou nos canais digitais da corporação.