Homem rouba carro de policial, capota na BR-280 e é preso

·
Atualizado há 1 ano

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 16, após cometer uma série de crimes que começou em Mafra e terminou em Rio Negrinho, cerca de 20 quilômetros de distância.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tentou roubar a bicicleta elétrica de uma mulher, com agressão física, quando foi surpreendido por um policial que passava de carro particular. O suspeito reagiu, agrediu o policial, tomou seu veículo modelo Mitsubishi Pajero TR4 e iniciou uma fuga em direção a Rio Negrinho.

Reprodução WhatsApp

Durante a perseguição, o veículo capotou no km 152 da BR-280, próximo à ponte do Rio da Areia, em Mafra. Mesmo ferido e ensanguentado, o homem conseguiu sair do carro capotado e seguiu viagem com ajuda de terceiros. 

Forças policiais foram acionadas: a Polícia Militar, a PRF e o helicóptero da PM de Joinville auxiliaram nas buscas. Pouco depois, ele foi visto causando tumulto em cima de um carro, próximo ao Posto M7, já em Rio Negrinho.

O suspeito foi contido pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho, onde permanece à disposição da Justiça.

Reprodução WhatsApp

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!