
Na tarde desta sexta-feira, 3, um homem de 44 anos ficou ferido após o capotamento de uma caminhonete S10, cor prata, na BR-280, altura do km 145, na localidade de Rio da Areia, em Rio Negrinho.
O acidente aconteceu por volta das 14h20. Equipes das viaturas ABTR-123 e ASU-512 foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram a ocorrência. O motorista foi encontrado consciente, porém desorientado, deambulando pela cena e amparado por populares que passavam pela rodovia.
De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava dores na região lombar e estava molhada devido à chuva que caía no momento do acidente. Após receber os primeiros socorros e ser imobilizado, o homem foi encaminhado à Fundação Hospitalar Rio Negrinho para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu os cuidados da ocorrência no local.