Acidente na BR-280 em Irineópolis: carreta e onix colidem; um ferido leve

·
Atualizado há 12 meses

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um automóvel GM/Onix foi registrado na noite deste domingo, 12, por volta das 20h27, na BR-280, na localidade de São Pascoal, em Irineópolis. A colisão deixou uma pessoa com ferimentos leves.

As guarnições das viaturas do Corpo de Bombeiros de Irineópolis foram acionadas para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a colisão.

O condutor da carreta, um homem de 28 anos, não sofreu ferimentos. Já o motorista do GM Onix, um homem de 58 anos, apresentava dores pelo corpo e hipertensão arterial. Após os procedimentos protocolares de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), ele foi encaminhado ao hospital municipal para avaliação médica.

Divulgação Bombeiros

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar o ocorrido.

Divulgação Bombeiros

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!