Municípios da Amsulpar vão receber 179 milhões em obras; lançamento nesta sexta

·
Atualizado há 11 meses

O secretário de Estado das Cidades, Guto Silva, autoriza, nesta sexta-feira, 24, em União da Vitória, licitações que somam mais de R$ 179 milhões para os nove municípios da região AMSULPAR – Associação dos Municípios do Sul Paranaense. 

Os recursos contemplam obras de pavimentação nova, recapes asfálticos, iluminação em LED e aquisição de equipamentos, promovendo melhorias significativas na infraestrutura local.

Estarão presente no evento, além do secretário Guto Silva, o deputado estadual e líder do governo Ratinho na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, o secretário da agricultura, Márcio Nunes, o secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, e o presidente do Detran do Paraná, Santin Roveda.

Os municípios beneficiados são: Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e o município anfitrião, União da Vitória.

Serviço: 

Data: 24 de outubro, sexta-feira

Horário: 13h30

Local: UGV – Centro Universitário Rua Padre Saporiti, 717 – Ed. CTU – Auditório Edson Aires da Silva – União da Vitória

 

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!