Bombeiros resgatam bovino que caiu em poço em Irineópolis

·
Atualizado há 11 meses

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Irineópolis foi acionada no fim da manhã desta sexta-feira, 7, para resgatar um animal em perigo na localidade de Campo do Meio.

O chamado foi registrado às 11h16.

Segundo os bombeiros, um bovino havia caído em um poço com cerca de quatro metros de profundidade e aproximadamente 1,5 metro de água. O animal, visivelmente cansado e agitado, corria risco de afogamento.

Divulgação

Após avaliar os riscos e definir a estratégia de resgate, os socorristas utilizaram cordas, escada e mangueiras antigas de combate a incêndios para realizar as amarrações.

Com o auxílio do guincho frontal da viatura e de um trator equipado com suporte de carregamento de BAG, foi possível içar o bovino com segurança.

Divulgação

O animal foi retirado sem ferimentos graves e deixado aos cuidados dos proprietários da residência. A operação foi concluída com sucesso pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis.

Divulgação

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!