
A Praça Coronel Amazonas será o ponto de encontro para a comunidade nesta sexta-feira, 5, e sábado, 6, durante o Festival Natalino, uma das principais atrações do Natal Luz de União da Vitória.
Organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura, o evento promete encantar o público com apresentações culturais, quermesse e diversas atividades temáticas que celebram a magia do Natal.
Na sexta-feira, 5, a programação começa às 19h, com apresentações das Escolas Municipais e do Projeto Pequenos Arteiros, que prepararam performances especiais para marcar a data.
No sábado, 6, o festival inicia mais cedo, às 14h, com a tradicional quermesse, que contará com barracas de lanches e produtos preparados pelas escolas.
Além das atrações no palco, na sexta e no sábado, a partir das 19h, o público poderá visitar a Casa do Papai Noel, aproveitar a Feira de Natal e se divertir com o tradicional Trenzinho, parte da programação oficial do Natal Luz.
Integrado às ações que têm transformado o centro da cidade em um espaço iluminado e acolhedor, o Festival Natalino reforça o clima festivo e convida as famílias a viverem momentos especiais. A comunidade está convidada a participar e celebrar mais uma etapa do Natal Luz de União da Vitória.