PM e Polícia Civil apreendem arma, munições e moto adulterada em Matos Costa

·
Atualizado há 9 meses

Uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem e na apreensão de materiais ilícitos na zona rural de Matos Costa. A ação foi deflagrada para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Durante as buscas detalhadas no imóvel alvo da operação, os policiais localizaram uma espingarda calibre .28. Além da arma de fogo, foram encontradas duas caixas de munições, totalizando 32 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Divulgação PM

Dando continuidade à vistoria, as equipes localizaram uma motocicleta Honda CG, de cor prata. Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que tanto a numeração do chassi quanto a do motor estavam raspadas, o que caracteriza crime de adulteração e impede a identificação da origem da moto.

O proprietário do local recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante e as providências judiciais cabíveis.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!