Ambulância sai da pista e bate em árvore na BR-476 em São Mateus do Sul

Acidente no km 308, ocorreu sob chuva forte e mobilizou equipes de socorro

·
Atualizado há 9 meses

(Foto: Portal Rio Claro do Sul).

Na tarde desta terça-feira (13), uma ambulância se envolveu em um acidente de trânsito na Rodovia do Xisto (BR-476), no quilômetro 308, no distrito de Fluviópolis, em São Mateus do Sul. Em um primeiro momento, a informação divulgada indicava que a ocorrência teria sido registrada em Paulo Frontin, o que foi posteriormente esclarecido.

Com a suspeita inicial de que haveria vítima presa às ferragens, equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate foram acionadas. No local, os socorristas constataram que apenas o motorista ocupava o veículo.

Conforme as informações apuradas, a ambulância, com placas de Clevelândia (PR), seguia para Curitiba quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia. No momento do acidente, chovia intensamente na região.

O motorista foi atendido no local e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!