Homem é atropelado após pneu estourar

·
Atualizado há 8 meses

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 7h18, na BR-280, km 231, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.

No local, os socorristas encontraram a vítima, um homem de 40 anos, caída em decúbito dorsal sobre a pista de rolamento.

De acordo com o relato do próprio ferido, ele viajava em um veículo Hyundai Santa Fé quando um dos pneus estourou.

Ao tentar atravessar a rodovia, acabou sendo atropelado por um Chevrolet Vectra, conduzido por um homem de 24 anos, que não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

Divulgação

A vítima apresentava um ferimento corto-contuso na região frontal do crânio, com sangramento ativo, além de dor no cotovelo esquerdo, onde foi constatada escoriação com edema.

As equipes realizaram a avaliação primária, com estabilização manual da coluna cervical, e constataram que a vítima estava consciente, com vias aéreas pérvias, respiração eficaz e pulso central presente.

Após os primeiros atendimentos, o homem foi imobilizado com colar cervical e prancha rígida longa, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

A cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os procedimentos legais e a orientação do tráfego no trecho.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!