Bebê de 23 dias, que morreu em Canoinhas foi identificada

·
Atualizado há 2 semanas

Uma bebê de apenas 23 dias de vida, identificada como Valentina Grosskopf, morreu na madrugada deste domingo, 8, em Canoinhas, após uma ocorrência de emergência relacionada a dificuldades respiratórias, inicialmente com suspeita de engasgamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o chamado recebido pelos socorristas indicava uma possível obstrução das vias aéreas por corpo estranho.

Divulgação

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a bebê em parada cardiorrespiratória e iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar e suporte básico de vida. Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado ainda no local.

O velório de Valentina acontece no Centro de Velórios Unissel. O corpo da bebê será sepultado na manhã desta segunda-feira, 9, às 9h, no Cemitério de Arroios.

As circunstâncias da morte serão esclarecidas por meio de investigação para identificar a causa exata do óbito da recém-nascida.

Bebê de 23 dias morre após suspeita de engasgamento em Canoinhas