Casal é localizado morto em residência em assentamento em SC

Polícia Civil investiga se crime foi latrocínio ou duplo homicídio

·
Atualizado há 8 meses

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um casal foi encontrado morto dentro de uma residência no Assentamento Oziel, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Pedro Pires, de 85 anos, e Marli Chimello, de 57.

A ocorrência foi registrada na manhã de sábado (7), quando a Polícia Militar foi acionada. O crime, no entanto, teria ocorrido na sexta-feira (6). Até esta segunda-feira (9), não havia informações sobre suspeitos presos.

Segundo a Polícia Militar, o casal não possuía histórico policial. Pedro foi encontrado caído, com ferimentos na região da cabeça. Marli estava deitada e apresentava lesões no pescoço, possivelmente causadas por arma branca.

No interior do imóvel, os policiais identificaram sinais de desordem, como uma bolsa revirada e uma cadeira caída. Os indícios levantam a hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, embora a motivação ainda não tenha sido oficialmente confirmada. Também não há informações sobre eventuais objetos levados do local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso e definir se as mortes estão relacionadas a um latrocínio ou a um duplo homicídio.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!