O BBB 26 perdeu mais uma participante com a expulsão de Sol Vega. A decisão foi informada há pouco pela produção.

“Atenção, todos, nós avaliamos as imagens da Sol com a Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26.”
A decisão foi tomada após uma briga na manhã desta quarta-feira, 11. Durante discussão, Sol agarrou um braço de Ana Paula. A produção do BBB 26 considerou que o ato foi uma agressão.
Equipe de Sol se pronuncia
Na rede social X, a equipe de Sol lamentou o ocorrido. “Infelizmente, o BBB 26 acaba para Sol hoje. O que foi um sonho por anos termina aqui de uma forma que não gostaríamos que tivesse acontecido, mas acreditamos que tudo tem um propósito, e um deles foi justamente a Sol ter ganhado vocês — pessoas que se permitiram conhecê-la e a abraçaram como ela é. Obrigada por todo apoio ate aqui! Esperamos que vocês a recebam aqui fora de braços abertos, pois ela tem muito para mostrar. Um novo dia há de raiar!”
Mais uma expulsão no BBB26
Essa é a segunda expulsão registrada no BBB26. Poucos dias atrás, o participante Paulo Augusto foi desclassificado por ter empurrado Jonas durante disputa para atender o Big Fone. Já o participante Pedro Henrique Espíndola, que desistiu do jogo, é considerado pela produção como expulso por ter assediado a participante Jordana.