Adolescente de Nova Erechim perde a vida em colisão na BR-153

·
Atualizado há 8 meses

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do adolescente Juliano Fernandes, de 15 anos, morador de Nova Erechim (SC), na manhã deste domingo (15), na BR-153, entre os municípios de General Carneiro e União da Vitória.

A colisão aconteceu por volta das 6h50, nas proximidades da ponte do Espingarda, e envolveu um Fiat Palio Fire, de cor cinza, e um Chevrolet Onix 1.4 MT LTZ, de cor vermelha. A batida foi frontal.

Juliano estava no Chevrolet Onix junto com os pais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência.

Os pais do adolescente, um homem de 46 anos e uma mulher de 43 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados para atendimento hospitalar. Até o momento, o estado de saúde deles não foi oficialmente atualizado.

Equipes de resgate atuaram no atendimento às vítimas e realizaram a sinalização da rodovia para garantir a segurança no trecho durante os trabalhos.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

https://www.vvale.com.br/transito/adolescente-morre-em-colisao-na-br-153-entre-general-carneiro-e-uniao-da-vitoria/

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!