Moto levada em golpe é recuperada após 6 anos em SC

Vítima de Porto União reconheceu anúncio e PM localizou veículo em Brusque

·
Atualizado há 1 dia

(Foto: Divulgação PM).

Uma motocicleta levada durante um golpe de falsa negociação foi recuperada após seis anos, em Brusque (SC). O caso foi retomado nesta quarta-feira (25), quando o proprietário procurou a 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Porto União.

De acordo com o relato, o veículo foi entregue a um suposto comprador no Rio Grande do Sul, que alegou que levaria a moto até uma oficina mecânica. No entanto, ele desapareceu com o bem e ainda passou a exigir pagamento para devolução. Um boletim de ocorrência foi registrado na época, mas a moto não havia sido localizada.

Recentemente, o dono identificou um anúncio na internet com características idênticas às do veículo. A partir disso, a Polícia Militar de Porto União repassou as informações à corporação em Brusque, que realizou diligências e encontrou a motocicleta, além do homem que estava com ela.

O veículo foi apreendido e está à disposição do proprietário. As providências legais foram adotadas pelas autoridades competentes.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!