Um acidente entre dois veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 8h30, na BR-282, nas proximidades do CPJ, em Joaçaba. A colisão envolveu um VW Polo/Track, com placas de Chapecó, e uma Fiat/Strada, de Xaxim. Apenas os motoristas estavam nos automóveis.

Com a força do impacto, ambos os condutores precisaram de atendimento. O motorista da Fiat/Strada sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e ficou preso às ferragens, sendo retirado após trabalho de desencarceramento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O condutor do VW Polo recebeu atendimento ainda no local e não apresentava ferimentos graves.
Equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram na ocorrência, auxiliando no resgate e no controle do trânsito. Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). As circunstâncias do acidente serão investigadas.