Homem suspeito de estupro que foi preso é natural de Mallet

·
Atualizado há 5 meses

O homem de 43 anos, que foi preso em São Mateus do Sul no último domingo, 26, é morador de Mallet. Ele foi identificado pelas iniciais D. N., e foi preso pela Polícia Civil suspeito de envolvimento em um caso de abuso contra uma criança de apenas cinco anos.

A prisão por abuso contra criança ocorreu nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida Dona Estefânia.

Reprodução: Portal Rio Claro do Sul

De acordo com as informações iniciais, a equipe policial foi acionada após uma mulher perceber a situação e agir rapidamente, chegando a perseguir o suspeito pela via pública.

Pessoas que passavam pelo local ajudaram a conter o homem até a chegada da Polícia Militar.

Suspeita foi confirmada após abordagem

No local, os policiais realizaram a abordagem e, diante dos relatos colhidos, confirmaram a suspeita. O homem foi detido imediatamente e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais relacionados à prisão por abuso contra criança.

Segundo o delegado responsável pelo caso em São Mateus do Sul, há indícios de que o suspeito já teria cometido outros abusos anteriormente. A criança teria relatado os fatos à mãe apenas após o flagrante.

O homem permanece detido na Cadeia Pública de São Mateus do Sul, à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!