Dois acidentes em sequência mobilizam bombeiros em União da Vitória

Colisões registradas com quatro minutos de diferença deixaram duas pessoas feridas em União da Vitória

·
Atualizado há 4 meses

O Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória atendeu duas ocorrências de acidentes de trânsito em um intervalo de apenas quatro minutos no início da tarde desta segunda-feira, 18 de maio, na região central do município.

(Foto: Assis o repórter).

A primeira colisão foi registrada às 13h06, na Rua Carlos Cavalcanti, envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI e uma bicicleta. Um homem, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento das equipes de socorro no local.

Pouco depois, às 13h11, outra ocorrência foi atendida na Rua Dom Pedro II. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha FZ25 Fazer e um VW Up. A condutora da moto, uma jovem de 21 anos, sofreu ferimentos moderados e foi atendida pelos bombeiros.

As causas dos dois acidentes serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!