Bombeiros divulgam mais detalhes sobre atropelamento de ciclista em Porto União

·
Atualizado há 3 meses

Um grave acidente de trânsito mobilizou as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar na noite desta segunda-feira, 22, no bairro Santa Rosa. A colisão entre um carro e uma bicicleta aconteceu por volta das 18h41, na Avenida Expedicionário Edmundo Arrabar.

O Resgate

Ao chegarem, os bombeiros constataram que o ciclista, de 40 anos, estava caído próximo à pista de rolamento. Apesar de estar consciente, o homem apresentava-se desorientado, com um ferimento na testa (região frontal) e fortes dores pelo corpo, levantando a suspeita de um Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Condutor do Veículo

O outro veículo envolvido na colisão era um Chevrolet Celta, de cor preta. O motorista não se feriu e aguardou no local a chegada do socorro e das autoridades para prestar o suporte necessário.

Encaminhamento Hospitalar

Após receber os procedimentos de estabilização e imobilização em maca rígida pela equipe dos bombeiros, a vítima foi levada às pressas ao hospital local para avaliação médica detalhada e exames de imagem.

Ciclista é atingido por carro em avenida de Porto União durante a chuva

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!