Caminhão pega fogo e bloqueia totalmente a BR-373

Incêndio atingiu veículo carregado com papel higiênico no km 183 na tarde de quarta-feira; Corpo de Bombeiros atua no combate às chamas e não há vítimas

·
Atualizado há 3 meses

Na tarde de quarta-feira, 1º de julho de 2026, por volta das 13h45, um caminhão IVECO/Stralis que transportava carga de papel higiênico foi atingido por um incêndio no km 183 da BR-373, em Ponta Grossa (PR).

(Foto: PRF).

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado e atuou no combate às chamas. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas.

Em razão da ocorrência, ambas as faixas de rolamento da rodovia foram interditadas no trecho, causando bloqueio total do tráfego no local até a contenção do incêndio e a liberação da pista pelas equipes responsáveis.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!