Veja isso: PRF acha 170 celulares escondidos em caminhão na BR-476; VÍDEO

Carga milionária foi encontrada em compartimentos secretos durante abordagem na Região Metropolitana de Curitiba e levantou suspeita na fiscalização

·
Atualizado há 3 meses

Uma fiscalização de rotina terminou com uma descoberta surpreendente na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. (Assista o vídeo no final da reportagem).

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 170 aparelhos celulares que estavam escondidos em compartimentos ocultos de um caminhão abordado na quarta-feira (24).

O motorista informou aos policiais que havia saído de Cascavel e seguia para São José dos Pinhais, mas a versão ganhou novos contornos durante a vistoria.

Ao inspecionar o veículo, os agentes perceberam alterações nas longarinas. A suspeita levou a uma busca mais detalhada, que revelou quatro compartimentos camuflados no caminhão, onde estavam escondidos os aparelhos.

Segundo a PRF, os celulares não possuíam documentação fiscal. A carga é avaliada em cerca de R$ 500 mil.

O caminhão e os produtos foram encaminhados à Receita Federal, em Curitiba. O motorista foi levado à Polícia Federal, onde a ocorrência foi registrada.

ASSISTA ABAIXO

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!