Morre vitima de atropelamento no bairro Rocio

Vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu

·
Atualizado há 3 meses

A ciclista atropelada por um caminhão na tarde desta quinta-feira (9), na Rua Marechal Deodoro, no bairro Rocio, morreu após o acidente. A vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Sua identidade ainda não foi divulgada.

O acidente ocorreu por volta das 15h, quando um caminhão Ford F-4000 realizava uma manobra de marcha à ré para acessar uma empresa e atingiu a ciclista.

Com o impacto, a mulher ficou presa sob a parte traseira do veículo, junto à bicicleta. Equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União e União da Vitória realizaram o resgate, com apoio das Polícias Militares dos dois municípios.

A Polícia Científica e os demais órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais. As causas do acidente serão investigadas.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!