PM intervém e salva cachorro de ataque de pitbull em residência

·
Atualizado há 2 meses

Uma ocorrência de apoio à defesa animal mobilizou as autoridades no bairro São Pedro, em Porto União, após um cão da raça pitbull atacar outro cachorro na mesma residência.

O ataque foi evitado graças à ação rápida de um policial militar que passava pelas proximidades no momento do ataque. Ao perceber a gravidade da situação, o agente não hesitou em entrar no imóvel para intervir e conseguir separar os animais.

Encaminhamentos e Orientações

A tutora dos cães chegou ao local logo após a intervenção e confirmou que o pitbull havia atacado o outro cão da casa, deixando-o ferido.

Diante da situação, a responsável assumiu o compromisso de encaminhar imediatamente o animal ferido para atendimento veterinário, além de reforçar que adotará novas medidas de segurança para evitar que episódios semelhantes voltem a acontecer.

A ocorrência contou com o acompanhamento da Defesa Animal, e a proprietária recebeu todas as orientações necessárias por parte da Polícia Militar.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!