CASTRAPET: tutores devem levar animais para retirada dos pontos terça-feira,11

·
Atualizado há 2 meses

A Defesa Animal de União da Vitória informa aos tutores dos animais contemplados pelo programa Castrapet Paraná que a retirada dos pontos dos animais que realizaram o procedimento será realizada na próxima terça-feira, 11 de agosto.

O atendimento acontecerá na Rodoviária de União da Vitória, das 15h30 às 17h30. Os tutores devem comparecer no horário indicado, levando o animal para que a equipe responsável possa realizar a avaliação e a retirada dos pontos com segurança.

A Defesa Animal reforça a importância de que os tutores compareçam na data programada, contribuindo para o acompanhamento adequado do pós-operatório e para a recuperação dos animais.

A orientação é para que os tutores mantenham os cuidados recomendados no período pós-operatório e procurem a equipe responsável caso o animal apresente qualquer alteração ou sinal de complicação.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!