Duas prisões são realizadas após investigação sobre venda de crack

Motorista de aplicativo foi detido com 11 pedras da droga; suspeita de comandar a venda foi localizada em São José dos Pinhais

·
Atualizado há 1 mês

Uma investigação da Polícia Civil do Paraná resultou em duas prisões após a identificação de um imóvel suspeito de ser utilizado para a comercialização de drogas no bairro Vila Tamareiras, em São Mateus do Sul.

As diligências começaram na segunda-feira (24), quando investigadores passaram a monitorar o endereço, que já estava sob apuração por suspeita de envolvimento com o tráfico. Durante a vigilância, uma mulher de 41 anos foi vista entregando uma porção de crack a um motorista de aplicativo que havia chegado ao local.

Pouco depois, os policiais abordaram o veículo. Com o motorista, de 48 anos, foram encontradas 11 pedras de crack. Segundo a investigação, ele seria utilizado para transportar e realizar a entrega de pequenas quantidades de entorpecentes.

Após a abordagem, os policiais retornaram ao imóvel, mas a mulher percebeu a movimentação da equipe e conseguiu fugir. O motorista foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A investigação teve continuidade com o trabalho de inteligência da 3ª Subdivisão Policial (3ª SDP), que conseguiu localizar a suspeita em São José dos Pinhais.

Na sexta-feira (28), uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), da Polícia Militar do Paraná, cumpriu o mandado de prisão contra a mulher. Ela foi detida e encaminhada às autoridades competentes.

A ação integra o trabalho de investigação da Polícia Civil para combater o comércio de drogas e identificar os envolvidos na distribuição de entorpecentes na região.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!