Idoso vítima de capotamento na PR-151 morre em hospital

·
Atualizado há 6 dias

Morreu na noite deste sábado, 3, em União da Vitória, Laurival Ferreira da Cruz, aos 87 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira, 2, na rodovia PR-151, entre São Mateus do Sul e Três Barras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o idoso consciente e orientado, porém preso no interior do veículo. Ele apresentava ferimentos considerados graves.

No local, os bombeiros realizaram o acesso à vítima, ofertaram oxigênio, fizeram o rebatimento lateral do teto do veículo e utilizaram equipamentos de resgate e colar cervical para a retirada do idoso.

Após ser retirado do veículo, Laurival recebeu atendimento pré-hospitalar das equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional.

Apesar dos esforços das equipes de socorro, Laurival não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado, 3, em União da Vitória. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e, posteriormente, transladado para São Mateus do Sul.

DESPEDIDA

A cerimônia de despedida está prevista para ocorrer a partir da meia-noite deste domingo, 4, na Capela da Funerária Bom Jesus, localizada na rua Luiz Damaso Santos Lima, nº 477, próximo ao Colégio São Mateus, em São Mateus do Sul.

O sepultamento está marcado para segunda-feira, 5, às 10h30, no Cemitério da Divisa.

Laurival era conhecido carinhosamente na comunidade como Tio Lale da Divisa.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!