Suspeito de crimes sexuais contra adolescentes é preso em União da Vitória

·
Atualizado há 13 horas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória, cumpriu nesta sexta-feira, 16, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na região. A operação faz parte de um inquérito policial que apura a prática de crimes contra a dignidade sexual cometidos contra adolescentes.

Durante as diligências em um dos municípios sob jurisdição da 4ª SDP, os agentes apreenderam dispositivos eletrônicos na residência do suspeito. O material recolhido será submetido à perícia técnica para auxiliar no esclarecimento dos fatos e na coleta de provas.

Após a execução da ordem judicial, a pessoa investigada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece reclusa à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de detalhar todas as circunstâncias do caso e apurar a possível existência de outras vítimas.

🚨 Como denunciar

A Polícia Civil reforça que a colaboração da comunidade é essencial no combate a crimes e na proteção de crianças e adolescentes. Qualquer informação relevante pode ser repassada de forma totalmente anônima por meio dos canais oficiais:

  • Telefone 197: PCPR

  • Telefone 181: Disque-Denúncia

  • WhatsApp: (42) 3521-3508 (Setor de Investigação da 4ª SDP de União da Vitória)

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!