Uma queda de árvore em Porto União atingiu a rede de energia elétrica na Avenida João Pessoa, nas proximidades da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nesta quarta-feira (4).

A área foi isolada preventivamente para evitar acidentes, especialmente pelo risco oferecido pela fiação elétrica atingida.
O isolamento deverá permanecer até que a árvore seja retirada e o local apresente condições seguras para a circulação de veículos e pedestres.
Local segue sem previsão de liberação
Até o momento, não há previsão para a retirada da árvore nem para a liberação da área afetada.
A queda de árvore em Porto União exige atenção redobrada de quem precisa passar pela Avenida João Pessoa. Motoristas e pedestres devem evitar o trecho isolado e buscar caminhos alternativos.
Ainda não foram divulgadas informações sobre possíveis danos ao fornecimento de energia elétrica na região.