Chuva, lama e muitas ultrapassagens. Esses foram alguns dos detalhes que fizeram parte da 2º etapa do Campeonato Gêmeas do Iguaçu de Ciclismo. Com larga e chegada no Baú Clube de Campo o evento contou com atletas de vários municípios como São Mateus do Sul, Irati, além de União da Vitória e Porto União.
Dentre os destaques ficou com o ciclista Diego Gabrislosviski que garantiu o primeiro lugar no geral. “Estou bastante satisfeito com o meu resultado, tive uma boa preparação e consegui colocar em pratica na prova”, afirmou.
Para Veridiana dos Santos, uma das organizadoras da prova, todas as expectativas foram superadas. “Estou muito contente com o resultado, o mau tempo fez a corrida ser ainda melhor e tudo ocorreu como o planejado”, disse.
Vencedores por categoria
Geral e elite masculino
Diego Gabrislosviski
Atleta mais novo
Gustavo Ferber
Sub-23
William Pablo
Sub-30
William Ferreira
Feminino
Andréia Fernandes
Master A
Marlon Tereski
Master B
Jonas Oliveira – São Mateus do Sul
Master C
Marcio Razera
Master D
Antonio Duda – Irati
Sub-Veteranos
Gilberto Engroff
Veteranos
Roberto Thomas – Irati
Estreante
João Ricardo
Fotos: Ricardo Silveira













