
Uma delegação francesa esteve ontem, 5, na empresa BrasFibra de Bituruna. A visita foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Vilmar Zampieron, pelo Presidente da Casa Familiar Rural, Iraci Antonelli e o Diretor Paulo Tonet.
O intercâmbio do Programa da Casa Familiar Rural do Estado do Paraná com a França garantiu a vinda da comitiva francesa à Bituruna por escolha dos próprios alunos que são da área madeireira e, que optaram por conhecer a cidade.
De acordo com Zampieron, o objetivo da visita foi proporcionar aos membros da delegação conhecimentos sobre a importância do Brasil como parceiro da França no campo da indústria, no que diz respeito à indústria madeireira.
O grupo foi recebido pelo empresário e presidente da BrasFibra, Rodrigo Rossoni, que apresentou toda a estrutura da empresa e o processo de fabricação das chapas de fibra de madeira.
Da Assessoria








