O Supermercado Superpão da Rua Prudente de Moraes, em União da Vitória, irá recolocar em breve o Caixa Eletrônico do Banco do Brasil (BB) à disposição dos clientes.
O Caixa Eletrônico havia sido retirado em maio quando, na madrugada do dia 4, elementos escalaram o prédio do supermercado, abriram passagem pelo telhado e arrombaram o caixa eletrônico do BB, instalado no interior do supermercado. O fato preocupou funcionários e empresários da rede do supermercado que suspenderam os serviços bancários.
Em conversa recentemente com a agência do BB ficou definido que o supermercado irá dispor novamente do serviço. Como medida de segurança o caixa eletrônico não mais será instalado no interior do mercado, mas sim do lado de fora. A gerência do supermercado, até o fechamento desta edição, não dispunha de mais informações sobre ao assunto.