A Polícia Militar de Porto União recuperou uma bicicleta furtada durante operação de policiamento preventivo junto ao Bairro Santa Rosa.
De acordo com a assessoria e comunicação da PM de Porto União, as equipes da PM de serviço notaram um elemento em atitude suspeita, o qual se encontrava de posse de uma bicicleta. A ocorrência foi verificada na tarde de terça-feira, 28.
Ao perceber que passou a ser acompanhado, este suspeito saiu correndo, abandonando a bicicleta, a qual foi entregue na delegacia de Polícia Civil. Foi constatado que tal bicicleta havia sido furtada de uma residência, na manhã de quinta-feira, 23.
O elemento, apesar de não ter sido preso, foi identificado pelos homens da lei. A PM afirma que o delito ocorreu para a troca da bicicleta por entorpecente.