Associação dos Acadêmicos de Bituruna arrecada alimentos para doação

·
Atualizado há 12 anos

alimentosarrecadados-bituruna-associacao
(Foto: Assessoria).

Na manhã desta segunda-feira, 9, o secretário da Associação dos Acadêmicos de Bituruna Guilherme Dalmas realizou a entrega para Secretaria de Assistência Social de mais de 200kg de alimentos não perecíveis.

“A ideia da ação social dos acadêmicos é ajudar as famílias de vulnerabilidade social, pois sabemos que muitos dependem desta ajuda, então na inscrição para o transporte pedimos para que cada acadêmico ajudasse com 1kg de alimento, e agradecemos a todos pela colaboração, e a Prefeitura Municipal de Bituruna que sempre está apoiando a Associação dos Acadêmicos,” disse Guilherme Dalmas.

A representante da Secretaria de Assistência Social Maria Rosa da Silva parabenizou a iniciativa dos acadêmicos e disse que os alimentos serão entregues as famílias já nos próximos dias.

Alimentos arrecadados:

– 73 Kg de Arroz

– 56 Kg de Feijão

– 22 Kg de Açúcar

– 19 Kg de Fubá

– 27 Pc de Macarrão

– 01 Lt Maisena

– 10 Lt de Azeite

– 05 Pc de Trigo

– 03 Pc de Quirera

– 02 Pc de Pipoca

– 02 Pc de Sal

– 01 Lt de Vinagre

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!