Prédio da APMI Cruz Machado recebe obras de reforma

·
Atualizado há 12 anos

cruzmachado-apmi-reforma
(Foto: Assessoria).

O prédio da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) Cruz Machado recebeu obras de reformas, durante o mês de março. A estrutura teve o espaço ampliado, com a demolição de uma parede, deixando a sala maior e com mais iluminação. Também foi realizada a colocação de novo piso, revestimento de azulejos no banheiro, pintura, construção de floreira, entre outros reparos gerais.

Com a reforma do espaço, as integrantes dos Grupos das Vovós e das Mães contarão com um prédio apropriado e adequado para o desenvolvimento das atividades em grupos. A reforma do espaço foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, por meio de recursos próprios, e foram investidos aproximadamente R$ 3 mil.

A Apmi de Cruz Machado realiza semanalmente encontros com as vovós e mães, que desenvolvem atividades de pinturas em tecido, confecção de acolchoados, atividade de recreação, entre outras ações. Elas também fazem parte das atividades do Programa Gênero e Geração, que é desenvolvido em Cruz Machado, pela coordenadora e também presidente da Apmi, Rosa Szaykowski.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!