Um acidente por volta das 9h30 dessa terça-feira, 9, envolveu quatro veículos na SC-280 próximo a Curva da Santinha no sentido Canoinhas á Porto União. Uma das vitimas ficou presas nas ferragens sendo encaminha em seguida ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.
Os veículos envolvidos no acidente eram um Fiat Strada com placas de Guaramirim-SC, um Ford Eco Sport com de Irineópolis, um VW Voyage placas de Irineópolis e um GM Corsa placas de Canoinhas.
O condutor do GM Corsa de 47 anos foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Canoinhas preso as ferragens com ferimentos e hemorragias na cabeça, face, fratura exposta de fêmur esquerdo e suspeita de fratura no quadril. A equipe precisou cortar as ferragens do veiculo para retirar a vitima.
A passageira do VW Voyage foi encontrada caída ao lado do veículo com fortes dores no tórax, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento.
Fotos: Corpo de Bombeiros de Canoinhas


