Quem também visitou o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, nesta semana, foi técnico agrícola do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), José Carlos Chipitoski. Ele que também é diretor de Comunicação da Associação dos Funcionários do Instituto Emater do Estado do Paraná, veio até a Prefeitura entregar agendas personalizadas ao prefeito e, ao secretário municipal de Administração, Eraldo Antônio de Castro.
As agendas, segundo ele, são criadas por uma equipe de União da Vitória. “E, esse ano em especial, ela é diferenciada, porque nós criamos uma seleção de fotografias, no Estado do Paraná, do trabalho da extensão rural, na ótica do técnico. O técnico foi a campo tirando fotografias do seu trabalho”, explica.
Chipitoski destaca, ainda, que este é um produto confeccionado, há três anos, por uma equipe de União da Vitória e distribuído em todo o Estado. “E, vai para os Ministérios da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Desenvolvimento Social”, complementa.
Fotos: Assessoria

