Agricultores são recebidos por Pedro Ivo toda segunda-feira

?
(Foto: Assessoria).

Toda segunda-feira, o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, recebe, na Prefeitura, produtores rurais do município.  A intenção é discutir problemas relacionados à agricultura, sanar dúvidas dos produtores e fornecer suporte necessário para o desenvolvimento dessa atividade.

O atendimento é realizado em conjunto com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marco Antônio Coradin. “O prefeito tem um grande apreço pelos agricultores e determinou que nós ficássemos junto com ele, atendendo aos produtores para que as que coisas sejam resolvidas de imediato”, destaca o secretário.

Conforme Coradin, a cada semana, os agricultores procuram a equipe de atendimento para fazer suas reivindicações e, inclusive, agradecer por serviços já prestados. “Mas, o principal objetivo dessa ação é possibilitar o contato direto dos agricultores com o prefeito”, frisa.

O secretário convida todo àquele produtor que, necessite de um atendimento, a procurar a Prefeitura. “Nós vamos avaliar o que é possível fazermos. No entanto, o que for de benefício geral da comunidade terá prioridade”, defende.

Os interessados em conversar com o prefeito devem se dirigir ao gabinete, no quarto andar, toda segunda-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

0 COMENTÁRIOS