Bituruna adota novas tecnologias para readequar estradas rurais

Serviço está concentrado na estrada principal que liga a comunidade do Agudo

Foi na semana passada que a estrada principal que liga a comunidade do Agudo, interior de Bituruna, tem demonstrado  eficácia com a nova tecnologia empregada, o que  foi comprovado durante a fiscalização realizada nesta segunda-feira,12.


Intuito da administração é com a readequação de estradas rurais; as quais passaram por planejamento, conservação e contenção de águas pluviais.

A prática comum de passar a máquina é altamente danosa ao meio ambiente e a vida útil da estrada, por isso, a administração buscou fontes e novas tecnologias para dar maior vida útil nessas estradas rurais. Tendo em vista a grande quantidade de estradas que cortam o município, o novo trabalho empregado na estrada que liga a comunidade do Agudo, tem demostrado muita eficácia nos quilômetros já implantados, além do britador móvel reformado e em plena atividade.


Foto: Assessoria de Bituruna. 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.