PORTEIRA ADENTRO: Programa começou a funcionar

Produtores rurais com cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura já podem ser atendidos pelo Porteira Adentro. O programa que foi lançado na semana passada pelo prefeito Santin Roveda, tem como objetivo a prestação de serviços de mecanização agrícola aos produtores, no desenvolvimento de suas atividades agropecuárias.

Os serviços disponíveis são: transporte de carga de terra, de cascalho, serviços de trator de esteira grande e pequeno, de motoniveladora, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, serviços de carregadeira, rolo compactador, transporte de areia e pedra brita, e serviço de transporte de máquinas (prancha).

O agricultor paga apenas 50% do serviço. Depois que o agricultor solicita o programa, o serviço entrará no cronograma de execução de trabalhos da Pasta.

SERVIÇO

Além do cadastro na secretaria, o agricultor não pode ter dividas com a prefeitura e também ter maquinário parecido com o que o município cede. Para saber mais, basta contatar a prefeitura. Outras informações, 3521 1200.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta